Que tal usar seu tempo vago dando atenção e carinho para crianças que esperam para serem adotada? São pessoas assim que uma ONG está procurando.A descrição do pedido, publicada aqui, tem ganho as redes sociais pela forma carinhosa da abordagem:

“A procura é por pessoas que queiram dedicar um pouco de seu tempo às crianças que aguardam adoção ou que foram temporariamente distanciadas de seus pais.”

d657265f7ef93b24cbc65dce89f71aee

Aos voluntários que se interessarem, não se pede que doem nada além de momentos de muito mimo com os pequenos, de acordo com a disponibilidade de cada um. E toda forma de carinho é válida. O pedido é aberto a todos, desde que não tenham características que possam comprometer a serenidade das crianças.

Esses bebês precisam de carinho, aconchego e locais seguros para começar suas jornadas“, disse a  porta-voz do projeto, Katherine Foley. E completa: “Uma vez que eles recebem alta do hospital, estes recém-nascidos precisam de todo o amor e atenção que um adulto lhes pode dar. Esta pessoa é uma guia de luz para esse bebê.

Depois de participar de um minicurso de formação oferecido pela instituição, cada voluntário pode cuidar dos bebês durante 2 a 6 semanas.

Ficou interessado no trabalho? Acesse aqui.

Fonte: Yahoo Notícias

Anúncios