Olá. Permitam me apresentar, Me chamo Jivan Pramod, o que em sânscrito significa: Aquele que Vive na Alegria. Ganhei este nome em 2012 enquanto participava do meu terceiro workshop O Caminho do Amor pelo seu idealizador Deva Nishok, também fundador do Centro Metamorfose que pesquisa a sexualidade humana desde 1996, e criador do próprio Método.

Cai de paraquedas após visualizar um link dentre as aulas de alemão que estudava como autodidata sobre um curso de massagem tântrica, o qual não poderia deixar de adicionar ao meu repertório seguindo a visão clássica do macho alfa, porém que em alguns momentos penso que não tão habitual assim, já que a grande maioria pouco se importa com o prazer da parceira, muito menos pensar que poderiam promover um esforço apenas para o outro.

Depois de semanas avaliando sobre a ideia e o investimento a ser aplicado, decidi por fazer o curso individual que subdividia a técnica em duas etapas. Já num primeiro momento, percebi que algo diferente estava acontecendo sobre as minhas primeiras impressões. Me pus a observar atentamente a explicação do Terapeuta Instrutor o que de imediato me retirou da falta de espontaneidade por ter uma mulher nua deitada a minha frente.

Sai desse primeiro momento impressionado com os resultados das manobras e técnicas aplicadas, ainda descrente de todo o potencial dessa massagem, afinal, tanto o terapeuta instrutor quanto a terapeuta modelo pertenciam ao mesmo grupo e poderia haver uma encenação convincente traduzindo toda eficácia do curso. Mas a energia que sentia e entusiasmo por algo novo descoberto eram meus e irrevogáveis. A palavra mágica do Instrutor do Curso era: Pratique! E foi o que eu fiz.

Os resultados em mulheres que sequer sabiam do que se tratava quando me oferecia para esta nova proposta, eram quase inacreditáveis se não estivesse vendo e ouvindo com os próprios olhos e ouvidos. O que me fez ler detalhadamente sobre o site que havia me inscrito para o Curso.

Inscrevi-me então para o primeiro workshop que era no momento o primeiro passo para um sistema de formação chamado O Caminho do Amor, um verdadeiro divisor de águas na minha vida e na de tantos outros que sou testemunha a cada grupo que acontece. Foi o primeiro de tantos outros e hoje tenho a honra e privilégio de conduzir este grupo no Brasil, Europa e América Central. A partir daí, não parei mais, e me envolvia em diversos outros cursos até me tornar terapeuta e seguir paralelamente a minha função como funcionário público estadual do Paraná, o que não durou muito a ter que optar entre uma profissão e outra, o que quando na ocasião me tornei Supervisor de Terapeutas no Centro Metamorfose e Coordenador da Unidade em Curitiba, afinal, não havia outra escolha, mesmo quando eu ainda nem sabia.

Em seguida, passei a conduzir o grupo O Caminho do Amor, após uma entrevista no Programa Amor & Sexo da rede Globo também fui convidado a Facilitar o workshop Delerium – Treinamento Multiorgastico para Casais e encontros de meditação. Logo estava arriscando levar esse trabalho a outros lugares e a existência sempre generosa colocava pessoas chaves em minha vida que podiam produzir e gerenciar a logística do trabalho como deveria para acontecer em diversos outros Países.

Desde então, vivo em prol do meu trabalho 24 horas ao dia, atuo como terapeuta, dou cursos de massagem tântrica em grupos e individual, atendo com o treinamento multiorgástico para casais e facilito o workshop O Caminho do Amor em diversas cidades do Brasil e outros Países, o que me traz muita satisfação e prazer em promover o desenvolvimento humano através do trabalho corporal que tem a capacidade de atingir níveis de extrema percepção e energia criativa, além de cura e autoconhecimento, e não há preço que pague esta realização de fazer o que faço.

Um caloroso abraço tântrico a todos e nos encontramos no próximo áudio.

Namastê

Link do áudio: ouvir

